Reserva de auditório
Publicado: 23/03/2016 - 16:06
Última modificação: 26/04/2024 - 09:37
Os auditórios sob responsabilidade da PREFE são:
- Auditórios do Campus Santa Mônica e Centro de Convivência
3Q; 5O-A ao H; 5R-A e B; 5R-C e D; 5S; saguões dos blocos 5R-B e 5O-B. - Auditórios do Campus Umuarama e Centro de Convivência
2A; 4G; 4K; e 8C - Auditório do Campus Glória - 1BCG
- Auditórios do Campus Pontal;
Cada espaço possui suas características particulares, como lotação e recursos audiovisuais, conforme pode ser visto nos links acima.
As reservas dos auditórios são para eventos esporádicos. Não é permitido realizar eventos/cursos contínuos ou disciplinas neles.
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Antes de fazer sua solicitação, verifique a disponibilidade dos auditórios no site da prefeitura universitária. Sua solicitação será avaliada e conforme a disponibilidade do espaço solicitado será feito a confirmação de reserva.
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As solicitações podem ser feitas através do site de solicitações de serviços se o solicitante for técnico administrativo ou docente.
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No caso de discente, favor pedir para a secretaria de seu curso para solicitar a reserva pelo site de solicitações da Prefeitura Universitária.
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A solicitação da reserva deve ser feita com no mínimo 03 (três) dias úteis antecedentes ao evento.
- Acesse o Sistema de Solicitação de Serviços através de seu e-mail institucional;
- Escolha "Abrir Chamado";
- Selecione "Reserva de Espaço Físico";
- Selecione o tipo de espaço físico solicitado;
- Descreva detalhadamente o evento através das seguintes informações
- Nome do evento
- Auditório desejado
- Data e Horário do Evento
- Expectativa de Público
- Curso ou Setor do Responsável
- No caso de eventos noturnos e/ou aos finais de semana, digite na solicitação um telefone para eventuais contatos com o responsável pelo evento, como no atendimento pela Divisão de Audiovisual.
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O Horário para reservar um auditório compreende o intervalo entre 07:00 e 23h
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Haverá uma tolerância de 1h (Uma Hora) de atraso em relação ao horário inicial da reserva, podendo ela ser cancelada caso haja atraso superior a este prazo.
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Nos casos de reserva de auditório para múltiplos dias, o não comparecimento no primeiro dia de reserva poderá acarretar, caso surja demanda, no cancelamento da reserva daquele espaço.
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Para eventos que demandam uma reserva que contemple um grande número de auditórios e/ou muitos dias e horários de alguns auditórios, será necessário o envio de cronograma (bem como folders e similares) que detalhe especificamente as atividades que ocorrerão dentro dos mesmos, de um modo que comprove a necessidade de ocupação dos espaços.
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O prazo para o envio do cronograma será de até 30 dias antes de o evento ocorrer, podendo, no caso do não envio, o espaço ser cedido para outra parte interessada que comprove a necessidade/urgência da reserva daquele auditório.
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Reserva de espaço para defesa de TCC: A orientação é que defesas de trabalhos de conclusão de curso sejam realizadas em salas de aula. Caso a opção seja por auditório, se faz necessário informar o nome e matrícula do aluno, nome do orientador, e o horário de início e término da defesa.
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Para reservas de defesas múltiplas, se faz necessário que o item 12 seja executado separadamente para cada aluno a defender.
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Não é autorizada a realização de defesas de TCC ou exibição de filmes, documentários, séries em auditórios com capacidade superior a 100 pessoas.
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No caso de discente, a reserva deve ser solicitada somente pela secretaria ou coordenação do curso/unidade, e também docentes da UFU.
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Não é possível fixar datas/horários nas agendas dos auditórios. A reserva será realizada mês a mês.
ATENÇÃO: Não é permitido exceder a capacidade máxima do auditório.
Para verificação de recursos audiovisuais, gentileza ligar na Divisão de Audiovisual, ramal 3239-4155 (Campus Santa Mônica) ou 3225-8468 (Campus Umuarama).
Caso não haja mais necessidade de utilização do espaço, abrir nova OS solicitando o cancelamento.
Caso haja necessidade de alteração de data e/ou horário, abrir nova OS solicitando a alteração.