Estágio

Vaga de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica

Vagas publicadas no edital 02/2019 e termo aditivo do Edital DIPRO nº 02/2019
por Gustavo Ribeiro
Publicado: 08/08/2019 - 17:05
Última modificação: 09/09/2019 - 10:01

A Divisão de Projetos da UFU, responsável pelo processo seletivo para contratação de estagiários(as), divulga o edital nº 02/2019 e  aditivo ao Edital DIPRO nº 02/2019. As vagas são  para estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica. A seleção do estagiário constará de análise da documentação entregue no ato da inscrição e de prova escrita.

O período de inscrição para participação no processo seletivo será reaberto para 09 a 23 de setembro.  A documentação necessária deverá ser entregue na recepção da Diretoria de Infraestrutura (2º andar da Reitoria) para Ana Paula, das 8h às 17h. O telefone de contato é: 3291-8915.

A prova escrita que seria realizada no dia 11 de setembro de 2019 (quarta-feira), foi postergada para 09 de outubro, às 14 horas, bloco 3P (reitoria), 2º andar, Prefeitura Universitária.

Para mais informações sobre documentos necessários para inscrição e detalhamento da vaga, consulte:

Edital Dipro 02/2019 com dados sobre o processo seletivo:

Termo aditivo ao edital Dipro 02/2019, sobre vaga para estudantes da engenharia elétrica:

Importante: Em função da situação orçamentário/financeira da Instituição e considerando as necessidades de ajuste nas despesas discricionárias da UFU para fazer frente ao bloqueio orçamentário definido pelo Governo Federal, informamos aos interessados em participar do processo seletivo para contratação de estagiários do curso de arquitetura e urbanismo e engenharia elétrica que, enquanto vigorar o certame, os candidatos aprovados ficarão no cadastro de reseva (lista de espera) aguardando contratações futuras, não havendo, portanto, contratação imediata dos aprovados.

AnexoTamanho
PDF icon oficio_cadastro_reserva.pdf42.15 KB

Em função da situação orçamentário/financeira da Instituição e considerando as necessidades de ajuste nas despesas discricionárias da UFU para fazer frente ao bloqueio orçamentário definido pelo Governo Federal, informamos aos interessados em participar do processo seletivo para contratação de estagiários do curso de arquitetura e urbanismo e engenharia elétrica que, enquanto vigorar o certame, os candidatos aprovados ficarão no cadastro de reseva (lista de espera) aguardando contratações futuras, não havendo, portanto, contratação imediata dos aprovados.