Serviço

Gráfica - Serviços Gráficos

DIGRA
por Espaço Físico
Publicado: 11/07/2023 - 09:31
Última modificação: 30/07/2024 - 08:33
Assunto: 
Requisitos: 
  1. PARTICULARIDADE DOS BANNERS:

    O item de banners de tamanho livre é o item 13 do catálogo. Neste caso, é necessário fazer o cálculo conforme as medidas e quantidades de banners.

    O item 12 não é tamanho livre, pois ele limita o tamanho dos banners. Neste caso, bem como o item 11, a quantidade informada deve ser conforme a quantidade de banners. Exemplo. Se a demanda é por 4 banners 0,80x1,20, a quantidade que deve ser informada deve ser 04, pois se trata de 04 banners dentro das medidas do item (itens 11 e 12).

  2. PEDIDO MÍNIMO DAS PLACAS PVC OU ACRÍLICO: 0,2m²

  3. O solicitante deverá acessar o Guia de Serviços Gráficos disponível no SEI. No campo de pesquisa do SEI, busque pelo número 4630962​. Ele contém todos os serviços gráficos disponíveis e poderá sofrer alterações mediante solicitações motivadas da comunidade acadêmica, portanto é de responsabilidade do responsável checá-lo sempre.
  4. No SG, o solicitante deverá:
  • Iniciar um requerimento SG de serviços gráficos (módulo 06.04.02.04) para o Almoxarifado Divisão Gráfica;
  • Preencher as informações da requisição segundo as orientações do Guia.
  1. No campo "Observações" deverá incluir:
  •      responsável pela aprovação da prova contratual com nome, e-mail, e melhores formas de contato;
  •      responsável pela retirada dos produtos com nome, e-mail, e melhores formas de contato;
  •      Características específicas dos itens, como no caso de livros, da quantidade de páginas por livro, bem como quantidade de livros; ou no caso de placas, as       especificações de cada uma das placas;
  1. Salvar o requerimento.
  2. Escolher os produtos e suas quantidades.
  3. O gestor da unidade deverá aprovar o requerimento e tramitá-lo para a Divisão de Gráfica através da opção "02 - Encaminha para Almoxarifado".
  4. Concomitantemente à solicitação no SG, o solicitante deverá, no SEI, iniciar um processo do tipo Material: Confecção de Impressos com as seguintes informações:
  • Especificação: "Requerimento nº XXXXX/2023", em que XXXXX é o número do requerimento do SG.
  • Classificação por Assuntos não deve ser mudada.
  • Interessados: nomes das pessoas que desejam o resultado desse processo. (Favor, não colocar "coordenador(a) da Divisão de Gráfica" ou afins já que o interessado é quem deseja o produto e não quem irá atender a solicitação.)
  • Observações desta unidade: em branco (exceto em casos que a unidade utilize esse campo para controle local).
  • Nível de Acesso: Público (salvo em exceções previstas em lei).
  • Incluir o requerimento em PDF tirado do SG como Documento Externo cujo status deverá ser "Em Análise pelo Almoxarife":
  • Tipo do Documento: Requerimento;
  • Data do documento: a data presente no pdf do requerimento;
  • Número/Nome na Árvore: o número do requerimento em formato "XXXX/2020";
  • Remetente: pessoa responsável pela cópia do requerimento do SG;
  • Interessados: cargo ou função que irá processar esse documento. Neste caso, "Coordenador(a) da Divisão de Gráfica (DIGRA)".
  • Classificação por Assuntos não deve ser mudada.
  • Observações desta unidade: em branco (exceto em casos que a unidade utilize esse campo para controle local).
  • Nível de Acesso: Público (salvo em exceções previstas em lei).
  • Anexar arquivo: anexe o PDF tirado do SG.
  1. Anexar no SEI as artes da forma que deverão ser impressas se estiverem no formato PDF.
  2. TODAS AS ARTES SÃO DE RESPONSABILIDADE DO SOLICITANTE E DEVERÃO SER FORNECIDAS INDIVIDUALMENTE NOS MOLDES QUE DEVERÃO SER IMPRESSAS.
  3. Enviar o processo para a Divisão de Gráfica (DIGRA).
    ATENÇÃO PARA OS PRAZOS DE ENTREGA DOS PEDIDOS, POIS, CONTRATUALMENTE, A EMPRESA CONTRATADA DISPÕE DE 05 DIAS ÚTEIS PARA ENVIO DA PROVA E, UMA VEZ QUE ESTA FOR APROVADA, OUTROS 15 DIAS ÚTEIS PARA ENTREGA DO PRODUTO FINAL.
  4. O prazo máximo que a DIGRA concederá para que o requerente compareça à divisão para fazer a prova (revisão) do pedido é de 05 dias. Passados os 05 dias, uma vez que o responsável não compareceu na DIGRA para aprovar ou não a produção do pedido nos moldes da PROVA, este pedido terá sua produção automaticamente aprovada, sob TOTAL responsabilidade do solicitante/responsável do referido pedido, que não compareceu em tempo estabelecido para efetivar a aprovação.
  5. Com a renovação contratual ocorrida em 28/06/2024, todos os itens passaram por reajuste de preço, sendo o aumento de 3,93% para cartilhas, livros e livretos, e 3,69% os demais itens.

 

Orientações: 

Em casos de dúvidas, entrar em contato com a Divisão pelos contatos:

3239-4125 / 3239-4200 (wpp)

e-mail: digra@prefe.ufu.br